Emagreci!!!!!

março 8, 2008 mulherdeatitude

Resultado de 01 semana de disciplina e atividade fisica regular… menos 1,400kg!!!

Pesei hj de manhã e estou com 87,900kg!! Sai pra lá casa dos 90kg que EU NAO TE PERTENÇO!!! Agora é manter a disciplina pra continuar emagrecendo!!!

Essa semana recrutei um precioso aliado pra minha RA. Assinei o CYBERDIET. Ja havia sido assinante em 2001/2002, e tinha até o programa alimentar deles. Mas nao seguia a risca por que eu achava totalmente impossivel que uma dieta acima de 1200kcal pudesse emagrecer alguém!! Seguia o programa deles com tanta desconfiança que obviamente acabou nao funcionando pra mim. Era um daqueles paradigmas dificeis de quebrar, pq temos a tal da dieta de 1200kcal na cabeça como a unica coisa que funciona, ja que quase todos os médicos receitam pra gente.rssrs

Mas domingo, depois de ver a casa dos 90kg de novo rondando o corpitcho, decidi buscar ajuda adicional e navegando na net, lembrei do CYBERDIET. Fui no site e tinha uma promoção de 4 meses quase pelo preco de 1. Nem pensei duas vezes, assinei na 2ª feira  e no dia seguinte ja estava seguindo o programa.

Quem  já foi assinante de CYBERDIET, bem leve, minha vida, emagrecendo e  outros sites afins, sabem como funciona: a gente se cadastra, informa peso,altura, nivel de atividade fisica e outros dados e recebe um plano alimentar de acordo com as informacoes fornecidas. O meu, considerando meu peso,altura e 8hs por semana de  atividade fisica , ficou em 1800kcal.

Quando eu vi a quantidade de calorias quase desisti como da outra vez, mas pensei: bom a coisa nao tá boa pro meu lado e ainda pode piorar entao..o que custa tentar? E desde entao estou seguindo à risca o plano que peguei no site. No site eu tenho que registrar tudo o que como, e ele calcula automaticamente a quantidade de calorias que eu ingeri. É bem como uma ferramenta que me ajuda a gerenciar o meu projeto de emagrecimento. rsrsrs

Na maioria dos dias eu consumi um pouco menos do que as 1800kcal, mas como vcs puderam ver no blog eu ando me alimentando muito bem obrigada, sem sacrifícios e – o que é melhor - eliminando peso já na 1a semana. Então, é por aqui que eu vou. Assinei por 4 meses e se eu mantendo a mesma disciplina e motivação que eu mantive essa semana, tenho tudo pra chegar aos 79kg ou bem perto disso no final da assinatura – que termina dia 06-jul-08, uma semana antes do meu aniversário. E lá eu decido se continuo assinando ou nao.rs

Graças a deus existem muitos caminhos pra emagrecer, temos que escolher o que melhor se encaixa na nossa personalidade, e dia-a-dia. A gente pode contar calorias, pontos, fazer VP, Meta real,  South Beach, nao importa…Sao várias as opções e é nosso compromisso tentar, falhar, tentar de novo até encontrar um que sirva pra nós . E se for o caso, mudar mais adiante..mas desistir..JAMAIS!!!

Beijos e bom fim de semana a todas!!

Entry Filed under: Auto-estima,Bem-estar,Emagrecimento,Saúde

Add your own

  • 1. Marilia  |  março 9, 2008 às 4:18 pm

    amiga poderosaaaaaaaa, parabéns! Mantenha a disciplina. bjoooooo

  • 2. Lis Aguiar  |  março 10, 2008 às 11:30 am

    Oi!!!
    Bom dia, Cacau!
    Parabéns, viu?
    Já te adicionei, só me desculpe pela demora em te atender, o final de semana foi bem corrido e eu não gosto de disputar o micro com Jaime…hehehe
    Feliz dia da mulher atrasado!
    Cacau, pra te animar mais ainda, vou te contar: no começo da minha dieta eu comia 1700 e poucas calorias, o meu limite de pontos era bem alto e fazendo as contas dava em torno disso, e teve semana que eu perdi muito peso, então, desencana mesmo, come e faz sua atividade, em time que tá ganhando não se mexe.
    Se cuida mesmo!
    Tenha uma ótima semana, a gente se encontra no MSN.
    Beijos!!! :)

  • 3. Mari  |  março 11, 2008 às 12:41 am

    Oi Cacau querida, que maravilha é isso ai essa garra e determinação que impulsionam a gente, também estou mais uma vez em busca da minha, também já fui assinante do cyberdiet e estava pensando em mais uma vez assinar, realmente as vezes para conseguirmos engrenar é necessário um acompanhamento mais detalhado que nos ajude a seguir em frente.
    Amiga linda, parabéns mesmo, estou com saudades das reuniões mas por enqunato ainda não estou podenedo participar, mas logo resolverei esses probleminhas e me encontrarei com vocês. Um super beijo e força na caminhada.

  • 4. Fabiana  |  junho 29, 2012 às 6:44 pm

    Estou participando do cyberdiet e tem funcionado p/ mim em pouco menos de 1 mês emagreci 3.5kg deixe essa desconfiança de lado e bola p/ frente p/ eliminar as gordurinhas indesejadas! = )

  • 5. Thaís  |  outubro 16, 2012 às 12:26 am

    Continue assim que você consegue. Tenho 28 anos, 1,68 e em fevereiro estava com 84 kg. Tinha vergonha de sair na rua, sentia dores no peito , mal aguentava andar direito , não conseguia lavar os cabelos durante 1 minuto, estava taquicardica e quase hipertensa. Sempre lutei com o peso e sabia que se fizesse uma atividade física seria melhor conseguir manter meu peso, mas a preguiça não deixava. Sou enfermeira e como posso falar de alimentação e dizer ao meu paciente que ele precisava perder peso se eu mesma estsva quase obesa. Em fevereiro comecei a fazer dieta e perdi 4 kg, mas estacionei. então, como não havia mais jeito, comecei a malhar 6 vezes na semana e continuei com a dieta até abril, qdo já havia perdido um total de 9 kg. Em maio parei a dieta e fiz uma reeducação alimentar. Com o tempo fui notando o corpo tomar uma nova forma, os músculos irem definindo, a celulite e a flacidez diminuir. Hoje estou pesando 63,250 kg sem passar fome, sem fazer sacrifício e/ou loucuras. Além disso, continuo emagrecendo, pois perdi 650 gr da semana passada para hoje. quero tentar chegar aos 58 kg, mas mesmo que não perca , me sinto muito bem comigo mesma e super saudavel. Meu ritmo é outro. Posso comer meu prato delicioso de arroz com feijão, massa e meu lanche de requeijão light com geléia diet. Substitui os refinados por integrais, como muita salada, legumes e 3 frutas variadas ao dia, bebo mais água. Mesmo assim, me cuido para não voltar a velha forma. Hoje uso 38 e ele já está ficando largo. Sei bem como são essa batalhas, exigem muita determinação, força de vontade e pensamento super positivo, mas vale a pena levar uma vida saudável, estar longe de várias doenças e estar bem consigo mesma, Graças a Deus. Continue assim, mesmo qdo parece que nada está mudando, mantenha o foco que vc já chega lá. beijos


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

