Olá

dezembro 23, 2007 Cacau.Style

Olá meninas!! Espero que estejam todas bem e animadas com o novo ano que está chegando!

Fim de ano é uma época que traz muitos sentimentos: o de alegria com o inicio de um novo ciclo, a reflexão pelo ano que se encerra, analisando do que fiz de bom e do que devo melhorar, assim como a elaboração dos meus planos pra 2008…E a impaciência, pq já nos últimos dias quero mais é que o velho ano vá logo de uma vez..rsrs

Eu só tenho a agradecer a Deus pelo 2007 que tive. Um ano que foi marcado com a realização de dois sonhos antigos: o de terminar minha faculdade e de comprar minha casa. Mas foram sonhos pelos quais batalhei muito, e por isso mesmo, só posso agradecer a Deus por ter me dado forças e saúde para tocar todos os meus projetos. Os planos de 2008 já foram traçados e só peço a Deus que me dê saúde para que eu possa trabalhar muito para realizá-los.

Falando em saúde, 2007 foi o ano em que tive gastrite, tendinite e no final…meningite. Foi o ano em que finalmente entendi que não adianta ficar obcecada pela minha silhueta e trabalhar feito louca se outros aspectos preciosos da minha qualidade de vida não forem devidamente cuidados. O corpo deu vários avisos – e eu finalmente entendi o último. Estou buscando encarar a vida de uma forma mais light – e eu nao to falando de dieta…

A RA nesses dias anda muito combalida com tantas comemorações de fim de ano… e em casa tudo ia bem até e ganhar no sorteio da festa da empresa uma cesta de fim de ano com T-U-D-O que eu amo: panetone,chocotone, 01 lata de biscoitos amenteigados, 02 cx de bombons, amêndoas,castanhas,nozes…umas 10.000 kcal a tal da cesta. Ela está sendo digerida bem aos poucos, Mas ontem no auge da TPM q esse mes apareceu, passei o dia inteira  “roendo” coisinhas: resultado, uma barriga inchada, hororrosa. Felizmente a M chegou e to mais calma. Mas o estrago foi feito.

Em termos de processo de emagrecimento, RA, 2007 foi o ano em que fiz da atividade física um hábito prazeroso. Malhei praticamente 10 meses seguidos – só parei por que fiquei internada . Retornarei em janeiro, ano novo…e academia nova, com mais opções de atividades.

Embora minha alimentação tenha melhorado bastante, ainda não foi o ano em que alcancei minha meta de 70kg. Porém, não me sinto de modo algum fracassada!! Fiz o caminho inverso de 2006 quando iniciei com 84, cheguei a 92,5 e terminei o ano com 90kg: Iniciei 2007 com exatos 90kg e estou chegando ao fim do ano com 83,7kg (última pesagem). Em 2008 vou me manter no caminho que me levará de volta à casa dos 70kg. Sem pressa, mas com paciência, dedicação, disciplina e bom humor . Porque Eu mereço o melhor que eu puder me proporcionar!!!

Beijos, paro por aqui..semana que vem eu volto!

Entry Filed under: Sem-categoria

3 Comments Add your own

  • 1. ANDREIA PERETTI  |  dezembro 24, 2007 às 2:04 am

    OLÁ CACAU QUERIDA!
    MENINA, EU VI QUE VC ESTEVE INTERNADA, NÉ? TADINHA! GRAÇAS A DEUS QUE VC ESTÁ ÓTIMA AGORA, NÉ
    EU TB PREZO MUITO PELA SAÚDE. É A 1ª COISA QUE DESEJO PRA TODO MUNDO! PQE SEM SAÚDE A GENTE NÃO FAZ NADA, NÉ?
    E PARABENS POR TER CONCLUÍDO SUA FACULDADE E POR TER COMPRADO SUA CASA. SÃO SONHOS MUITO GRANDES E TRABALHOSOS DE SE CONSEGUIR, MAS VC CONSEGUIU, POIS É MUITO ESFORÇADA E DETERMINADA E CAPAZ.
    E EMAGRECER É MAIS FÁCIL QUE ISSO TUDO! EU ACHO! HEHEHE. ENTÃO VC VAI CONSEGUIR MAIS E MAIS, POIS COMO VC MESMA DISSE EMAGRECEU EM 2007 E ISSO É OUTRA VITÓRIA SUA!
    EU IREI AO MÉDICO AMANHÃ. MENINA EU SEMPRE TENHO ESSAS DORES, MAS DESSA VEZ FOI BEEM FORTE. CREDO! QUASE DESMAIEI, HEHEHE. SOU FRACA PRA DOR E AMANHÃ VOU LÁ NO MÉDICO ,,UUIIII TÔ COM MEDINHO, MAS TENHO QUE IR, NÉ? HAHAHAHA. VALEU PELA BRONQUINHA.
    REALMENTE MINHA MÃE FALOU PRA EU IR NA SEXTA, MAS EU NÃO QUIS,,,,,BEM FEITO, QUASE MORRRI DE DOR DURANTE O FINAL DE SEMANA.
    BEIJAAOOO E UM 2008 MELHOR AINDA DO QUE FOI 2007 PRA VC, VIU?
    OBGDA PELA VISITA

  • 2. Negão  |  dezembro 25, 2007 às 5:50 pm

    PARABÉNS, CACAU! APESAR DAS DIFICULDADES (E DAS TENTAÇÕES), MANTEVE-SE FIRME EM SEU OBJETIVO. TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ VAI PERDER MUITOS QUILINHOS EXTRAS EM 2008 E ALCANÇARÁ A META TÃO SONHADA. FELIZ NATAL!

  • 3. rakeu  |  dezembro 25, 2007 às 8:25 pm

    Tenho lido seu blog, mas é aprimeira vez que tenho coragem pra comentar…parabéns pela determinação e pelas tuas vitórias.
    Ah! tbm fiz umas jacadas no natal…mas o que fazer neh?
    Beijos e feliz natal!


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

dezembro 2007
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts