Meu dia – 3a feira 11-mar-2008

março 12, 2008 mulherdeatitude

Cardapio 3ª  feira 11-mar-08
Meu dia  foi “dentro da lei” apesar de ter sido um dia bem corrido, eu ter chegado 12hs no trabalho e almocado no escritorio, coisa q eu DETESTO fazer. Esqueci de levar lanche de casa e acabei experimentando um “pao de queijo de soja”. 0% glúten, 0% lactose e 0% sabor..coisinha ruim viu???

Nao malhei muito pesado hj. Perdi a hora da aula de JUMP e fiz somente body balance e alongamento…foi bom, mas suar q eh bom..nada!rsrsrs E amanha tb nao irei a academia pois a M chegou e no 1. dia nao dá mesmo, as pernas ficam muito pesadas. Mas 5a feira eh nós no suadouro! Beijos

08hs – Café da Manha
01 xic leite desnatado (200ml) com 03 damascos secos (hidratados)
01 fatia de pao integral com 01 fatias de peito de peru de peru e 01 fatia de queijo minas com orégano (tostado no forno)

10:30
01 lata de suco MAIS de uva light

13:00– Almoço – Restaurante Verde Vicio
01 colher de servir de arroz integral
01 porcao de legumes cozidos
01 porcao de frango grelhado com creeam cheese
 

18:00hs – Lanche 1
10 mini paes de queijo de soja
01 copo de leite desnatado com nescau
 

22:30 – Jantar
01 salada de repolho roxo ralado,cenoura crua ralada, azeitonas verdes, 01 noz picada, ½ maçã , 01 c.s. passas brancas e salsinha, temperada com limao e azeite
02 salsichas de peru cozidas
01 copo de suco de uva de garrafa com adoçante

Vitórias do dia: 08 dias na disciplina!!!
Apesar do cansaço fui pra academia e fiz ao menos alguma atividade.
Atividade Física: 01 hora de body balance e 30min de alongamento

Água: 2 litros

Conquistas de amanhã: Apesar de nao malhar, manter a alimentação correta!

Beijos,

Entry Filed under: Sem-categoria

3 Comments Add your own

  • 1. Denise  |  março 12, 2008 às 9:53 am

    Body balance é uma delícia,não? Estou adorando o seu empenho … me inspira a melhorar!!!

    Beijo grande Clau

  • 2. Evelize  |  março 12, 2008 às 4:37 pm

    Oie, td bem? Passei aki p te deixar um beijo e o novo endereço do meu blog, pois aquele excedeu o espaço, bjus e espero sua visita no meu novo espaço!
    http://enfimgastroplastizadaemagra.zip.net/

  • 3. Clara  |  março 13, 2008 às 12:54 am

    Cacau!!!!
    Eu fiquei uns dias sem passear pela Blogosfera e só agora vi seu resultado!!!!
    Congratulations!!!
    Vai no encontro?
    Bjks


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts

 
