março 14, 2008 mulherdeatitude

Os dias andam corridos, muito trabalho..mas a RA vai bem,obrigada! Tenho postado meu cardápio diariamente no cyberdiet e nem sempre dá tempo de postar no blog tb.

Estou na M, nao conseguir ir malhar ontem, tb nao fui hj, estava cansada,com dor de cabeça e as pernas pesadas.. M é um saco né! Ainda bem que passa.

Por conta do cansaço, decidi mudar de academia. Eu simplesmente a-do-ro a Body Tech mas tem sido muito cansativo encarar o transito pra chegar la. Tenho chegado la quase 20hs, malho ate 22hs e chego em casa quase 23hs…tenho ido dormir mais de meia noite e isso tem me deixado muito cansada. Vou voltar a malhar no centro da cidade, numa academia onde ja malhei em 2003/2004 (e por acaso estava bem perto da minha meta nessa epoca….rs). As quase 2hs q levo pra chegar na academia hj, estarei malhando no centro e mesmo tendo q sair do centro pra casa vou chegar em casa antes das 22hs!! Devo comecar na nova academia no fim do mês, quando acabar o plano da academia atual. A nova academia tem quase as mesmas aulas, e em 15min vou do trabalho ate lá.

Cardapio de 4ª feira 12-mar-08

08hs – Café
01 iogurte desnatado batido com ½ papaya e 01 c.s. mix fibras
01 fatia de pao integral com peito de peru e queijo branco, tostado no forno com 1 c.café de margarina light

10:30 – Lanche
01 laranja pera com bagaço

12hs – Almoco
01 colher de servir de arroz integral
01 concha feijao preto
01 filé de frango grelhado
Alface, beterraba cozida, vagem,tomate, cubinhos de manga
01 limonada suiça com adoçante

18:00hs – Lanche 1
01 sachê de biscoito fibrocrac maçã com canela
01 copo de leite desnatado com nescau

22:30 – Jantar
01 salada de repolho roxo ralado,cenoura crua ralada,  alface, azeitonas verdes, 01 noz picada, ½ maçã , 01 c.s. passas brancas e 01 noz picadinha, salsinha, temperada com limao e azeite
05 almondegas de frango assadas
01 colher de servir de arroz integral
01 concha de feijao
01 copo de suco de uva de garrafa com adoçante

 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Cardapio de hoje 13-mar-08

08hs – Café
01 xic de leite desnatado com 01 c.s. nescau
01 fatia de pao integral com peito de peru e queijo branco, tostado no forno com 1 c.café de margarina light

10:30 – Lanche
01 sachê de biscoito fibrocrac maçã com canela

12hs – Almoco
01 colher de servir de arroz branco
01 concha feijao preto
02 linguicas de frango assadas
Alface, beterraba cozida, vagem,tomate, rúcula
01 colher de servir de grao de bico
03 mini pasteis de queijo
03 pedaços de pizza branca
01 limonada suiça com adoçante
Sobremesa: 01 fatia fina de pavê de chocolate

18:00hs – Lanche 1
01 sachê de biscoito fibrocrac maçã com canela
01 copo de leite desnatado com nescau

22:30 – Jantar
01 salada de repolho roxo ralado,cenoura crua ralada,  alface, azeitonas verdes, 01 noz picada, ½ maçã , 01 c.s. passas brancas, salsinha, temperada com limao e azeite
04 almondegas de frango assadas
01 colher de servir de arroz integral
01 concha de feijao

Puxao de Orelha: Dei uma purpurinada sinistra no  almoço  de hoje!!! Nada que destrua uma semana de bo comportamento mas nao pode se repetir, ainda mais numa semana em que so malhei 2 dias até agora.

De novo o  fds tem 02 aniversários, 6a e sábado!!! Mas sao duas amigas queridissimas e por nada desse mundo eu vou deixar de ir nas comemoracoes delas..mas olho vivo na RA pq serao 02 pizzarias no fds! Chupa essa manga!!! Pq será que ninguém comemora aniversário no delírio tropical né? rsrsrsrsr

Beijos e inté!!!

Anúncios

Entry Filed under: Sem-categoria

4 Comments Add your own

  • 1. Clara  |  março 17, 2008 às 2:20 am

    Gatona!
    What means…. pizza branca? Só com mozzarela?
    Bjks

  • 2. Beth  |  março 17, 2008 às 3:35 pm

    Cacauzinha linda, hoje consegui ler alguns posts anteriores, que tinha perdido devido à demora em vir aqui (e ir em todos os demais cantos amigos). Você está de parabéns. Emagrecendo, seguindo um programa que tb é legal e privilegia a saúde, sem radicalismos, de bem consigo mesma. Do jeitinho que merece.
    Eu, que não costumo fugir de eventos ainda mais com amigos queridos, desta vez abri mão sim, sem que isto seja desprestígio à aniversariante que é bem querida. Mas eu tive que me priorizar e num período em que as emoções não estão em ordem, influenciando demais os pensamentos e as atitudes, achei melhor fazer diferente.
    Depois me conte como foi tudo!
    A gente se fala!
    Beijoca

  • 3. Ana Maria  |  março 17, 2008 às 9:28 pm

    Olá querida… estou aqui na correria dos dias que antecedem a pascoa, mas passei para desejar um otimo inicio de semana, e também pra avisar que tem ALGO pra você la no meu blog, passe lá pra pegar!!
    Beijos

  • 4. ANDREIA PERETTI  |  março 18, 2008 às 12:15 am

    OOIIII CACAU MULHER LINDA!
    AI QUE LEGAL QUE VC FAZIA BODYTEC.IMAGINO O QTO ERA BOM. MAS REALMENTE PEGAR TRANSITO NAO DA,NÉ?
    A GENTE TEM QUE FACILITAR AS COISAS NA VIDA DA GENTE, NÉ? AINDA MAIS NDE TEM MTO TRANSITO COMO AÍ!
    EU MALHO PERTINHO DE CASA, FICA A UNS 5 MINUTOS DE CARRO.
    PENSO EM IR PRA OUTRA ACADEMIA, MAS NEEMMMMM,,,A UE EU QUERIA FAZER FICA A UMA MEIA HORA DAQUI. IMAGINA 1 HORA PRA IR E VOLTAR! A NAO DEPOIS ME DÁ PGUI. EU HEIN? NAO POSSO TER PREGUI DE MALHAR NAO!
    BJAI E ADOEI SUA VISITA VIU?
    ÓTIMA SEMANA LIGHT PRA VC!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts

 
%d blogueiros gostam disto: