Cardapio 2ª feira 17-mar-08

março 18, 2008 mulherdeatitude

Meu findi foi mais ou menos..acordei me sentindo mal no sábado, nao fui ao curso, e nao fui na comemoracao da minha amiga à noite. A RA sofreu uma esculhambada também. Enfim…2ª feira, dia de recomeçar…

Hj fui ao ortopedista, levei a ressonância do joelho. Eu tenho condromalácia patelar, que apesar do nome feio causa dor mas tem tratamento (Graças a Deus!) … A parte boa é que atividade física, agora é recomendação médica e a maior parte do tratamento…. Musculação principalmente!!! JUMP e Spinning estão fora do cardápio pelo menos até que eu perca mais peso. O resto está liberado!!!

Eu ia pra academia mas fiquei simplesmente 2:30 horas esperando pra ser atendida. Saí do consultório 20:35, no centro da cidade e vim pra casa….

08hs – Café da Manha
01 iogurte desnatado batido com  com 03 damascos secos (hidratados) e 02 c.s. de mix fibras.

10:30
01 pêra

12:45 – Almoço – Restaurante Verde Vicio
01 colher de servir de arroz integral
01 porcao de legumes cozidos
01 porcao de frango grelhado com molho de tomate e mussarela de bufala

17:00hs – Lanche 1
03 biscoitos água e gergelim
01 copo de cappuccino com adoçante

21:00 – Jantar
01 prato de sopa de legumes
06 torradinhas de pao frances, temperadas.

Vitórias do dia: Apesar do fim de semana bagunçado, hj me alimentei melhor. Mas comi menos do que deveria.

Atividade Física: Não fiz

Água: 2 litros

Conquistas de amanhã: Manter a alimentação correta. Amanha tenho consulta com o gastro em Botafogo e provavelmente nao vai dar pra ir a academia de novo. Mas a alimentação vai ficar nos eixos!

Beijos,

Entry Filed under: Sem-categoria

One Comment Add your own

  • 1. Luciana  |  março 19, 2008 às 6:21 am

    Oi Cacau, tudo bem? O nome do seu problema no joelho eh muito feio e ainda bem que tem solucao. E qual é o motivo ou causa deste probelma? Estou voltando aos poucos para o meu blog. Gostei de ver como vc esta disciplinada continue assim….postando o cardapio e com o controle sobre a alimentacao. Um abraco, Luciana


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts

 
