Cardapio 4ª feira 19-mar-08

março 20, 2008 mulherdeatitude

Oiiii!!! Espero que todas estejam bem e animadas pra descansar nesse feriado!
Eu como sempre trabalhando muito, o bagulho é doido gente!!!

Comecei ontem na academia nova, e a mudança eh excelente…saio 21hs do centro e antes das 22hs ja estou em casa…ou seja, eh mais rapido pra mim sair do centro da cidade pra minha casa do que do Norte shopping! Enfim…rs

Ja fiz avaliacao fisica, e vou montar minha série de musculacao amanhã. Ontem fiz 45min de transport, e hj fiz 50min de bicicleta ergométrica e 1h de yoga.

Conversando com o avaliador da academia descobri que existem 7 protocolos diferentes de medicao de gordura, ou seja, cada academia pode usar uma maneira diferente de aferir nossa composicao corporal e eh por isso que as vezes uma avaliacao difere tanto de outra. Para um ser como eu que está indo para a 4ª academia desde o final de 2006…eh doideira, os numeros de uma nunca batem com outra!

Bom, na avaliação feita hoje meu % de gordura é 33,6%. A meta para a próxima avaliacao, daqui a 3 meses eh estar em 28%. Maos à obra!

A RA hj esteve nos eixos, segue o cardápio:

08hs – Café da Manha
01 iogurte desnatado batido com  01 maçã e 02 c.s. de mix fibras.

11:30 – Lanche
01 maxi chocolate bauducco

15:00 – Almoço – Spoleto
Salada de frango com parafuso integral, com tomate seco, brocolis, passas e queijo minas, oregano e manjericao com molho light de mel e mostarda.
01 lata de suco mais de uva light

17:00hs – Lanche 1
01 copo de cappuccino com adoçante

21:00 – Jantar
01 prato de sopa de legumes
06 torradinhas de pao frances, temperadas (dá 1 pao frances, aproximadamente)

Vitórias do dia: Depois de uns dias com a RA bagunçada, hj fiquei dentro da faixa das 1800kcal e malhei. Parabéns pra mim!!

Conquistas de amanhã: Manter a alimentação nos eixos e malhar amanhã.
Beijos,

Entry Filed under: Sem-categoria

4 Comments Add your own

  • 1. Lis Aguiar  |  março 20, 2008 às 12:36 pm

    Oi, Cacau!
    Que bom que você já conseguiu resolver o lance da academia, agora a coisa vai de vento em popa, só temos que ter cuidado mesmo com esse feriado, só de pensar na lambança de chocolate a balança treme….hehehe
    Um ótimo feriado pra você!
    Beijos!!!

  • 2. Anna Basseto  |  março 23, 2008 às 11:20 pm

    E aí Claudinha… como andam as coisas?

  • 3. Débora  |  março 23, 2008 às 11:32 pm

    Cacau, estou voltando e estou vendo q vc está com tudo! Isso anima!!! Parabéns!
    Ah, se vc tiver contato com a Vitória (rumoaos70), fala pra ela me passar a senha do blog dela por favor?
    Um beijinho e uma ótima semana

  • 4. Maria  |  março 25, 2008 às 1:46 am

    parabéns por seguir a RA sem jacadas!
    Espero que tenha aproveitado o feriado
    Boa semana..


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts

 
