março 25, 2008 mulherdeatitude

Olá!

Espero que todas tenham descansado bastante no feriado e comido seus chocolates sem neurose!rs
 

Ah!! Recado Importante da Marília: Meninas ela “trancou” o blog dela. Quem teve a chance de ler antes dela  trancar, sabe que ela vai passar uns meses na Alemanha, o acesso à internet lá é complicado e ela optou por trancar o blog até que ela tenha condições de dar a ele a atenção que o cantinho merece. Então, vamos torcer pra que ela tenha sucesso por lá e volte cheia de histórias pra contar!!!!

Eu estou bem. Ganhei uma caixa de bombons e comi tudo! Com vontade. Queimo tudo na musculacao essa semana. Abafa gente!
Falando em musculação, minha série foi montada na 5ª feira, comecei hj a fazer. Estou gostando, mas estou há 5 meses sem puxar ferro então, na 5ª saí toda dolorida. Com o tempo volto ao ritmo de antes de ficar doente.

Segue o cardápio de hoje:

Café da Manhã: 01 pote de iogurte natural desnatado, 01 banana prata, 01 xícara de cereal matinal fiber 1

Lanche da Manhã: 01 maçã

Almoço: 02 colheres de Servir de arroz integral, 01 peito de frango grelhado com molho light (iogurte natural,manjericao e azeite) e legumes cozidos no vapor (brocolis,cenoura e couve-flor)

Lanche 1: 08 biscoitos água, 01 polenguinho, 01 copo de nescau

Lanche 2: 01 biscoitos água, 01 copo de nescau (Antes de malhar)

Depois de Malhar: 01 barra de cereal sabor castanhas sem chocolate

Jantar: ½ colher de servir de arroz integral, 01 colher de servir de feijao, 01 pedaço de quibe assado, legumes assados(abobrinha,cenoura,beringela,e todos os temperos).

Total aproximado de kcal consumidas no dia: 1496 kcal.

Atividade Física: 20 min de bicicleta ergométrica +  45 min de musculação + 30 min de transport

Beijos

Entry Filed under: Amizade,Bem-estar,Cardápio Saudável,Emagrecimento,Saúde

One Comment Add your own

  • 1. ANDREIA PERETTI  |  março 26, 2008 às 1:44 am

    OI CACAU!!!!!!!!
    LEGAL VC TER IDO NO MEU BLOG..EBBBAAA. VEJO FOTOS SUA NOS ENCONTROS QUE VC VAI AÍ E VC SEMPRE LINDONA, NÉ?
    POIS É MENINA, EU NAO QUIS GANHAR OVO DE CHOCOLATE, MAS TB FAZ ANOS QUE NAO GANHO, ISSO NAO É NENHUMA NOVIDADE,HEHEHEHE,,PQE TENHO QUE EMAGRECER E PRECISO E EQUERO E PQE VOU FAZER MINHA LIPO EM MAIO, ENTAO JÁ VIU NÉ? TENHO É QUE PASSAR FOME,HEHEHE.
    E QUE LEGAL QUE VC VOLTOU A FAZER MUSCULAÇAO! SE TEM UM EXERCICIO QUE FAZ MUITO BEM PRO CONTORNO DO NOSSO CORPO É A MUSCULA;CAO VIU? EU ADOOROOOO!
    BEIJAO E FORÇA DAÍ QUE EU TENHO DAQUI.
    OBGDA PELA VISITA


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts

 
