Meu dia – 3a feira 25-mar-2008

março 26, 2008 mulherdeatitude

Olá!

Segue o cardápio de hoje:

Café da Manhã: 01 pote de coalhada semi-desnatada, 01 banana prata, 01 xícara de cereal matinal fiber 1

Lanche da Manhã: 04 biscoitos água light

Almoço: 01 colheres de Servir de arroz integral, 01 fatia de rocambole de soja , alface, cenoura ralada crua, beterraba ralada crua, 01 c.s. milho verde, 01 copo de limonada suiça, 1/3 fatia de pavê de chocolate.

Lanche 1: 08 biscoitos água, 01 copo de nescau

Indo pra casa: 01 tablete (30g) de Galak

Jantar: 01 pedaço de quibe assado, legumes assados(abobrinha,cenoura,beringela,e todos os temperos).

Total aprox. kcal do dia: 1425

Atividade Física: Nao fui a academia hj. Amanha estarei lá!!!

Entry Filed under: Bem-estar,Cardápio Saudável,Emagrecimento,Saúde

9 Comments Add your own

  • 1. Lis Aguiar  |  março 26, 2008 às 6:01 pm

    Oi!
    Tô aqui rindo e pensando “mas como assim, sete protocolos de medição de gordura?” Eu hein, fala sério! Hehehehe
    Vamos ao encontro sábado?
    Beijos!

  • 2. Ana Maria  |  março 26, 2008 às 6:19 pm

    Hummm quero a receita desse rocambole de soja… se você tiver, poderia me mandar???
    Beijos Light, e tenha uma otima semana 🙂

  • 3. Aline  |  março 26, 2008 às 10:35 pm

    Po, protocolos de medição de gordura, na A! de pobre num tem nada disso naum, por isso que nunca bate, deus que me defenda. Beijos e só to fora da blogosfera porque to trabalhando feito louca nessa semana. Sexta eu to no centro, devo almoçar no delírio. Beijos!

  • 4. Clara  |  março 26, 2008 às 11:38 pm

    Oi Cacau!
    Passei pra deixar uma beijoca!
    Nos vemos sábado?
    Bjks

  • 5.  |  março 27, 2008 às 12:19 pm

    Cacau, passei para deixar um beijo. Fiquei curiosa para ver essa receita do rocambole de soja!
    Bjs

  • 6. Lis Aguiar  |  março 27, 2008 às 3:57 pm

    Oi!!!
    Deixei “serviço” pra vc lá no blog…hehehe, é pra participar de uma brincadeira!
    Beijos!!!

  • 7. Beth  |  março 28, 2008 às 1:33 am

    E a mulher tá que tá hem? 🙂 CArdápio lindo de viver, adorei.
    EStou amando sua fase disciplinadíssima, com direito a bombom de Páscoa e muita ralação na academia para queimar, o que faz parte, na boa.
    Beijos amiga, saudades, vão ser resolvidas sábado né? 🙂
    Me ligue lembrando de levar sua camiseta (a da Luana)

  • 8. fafá  |  março 28, 2008 às 2:41 am

    OI claudinha, conhecer sua cidade pra mim será um prazer, tenho verdadeira adoração pelo Rio, pelo clima do Rio, pelos cariocas que são pessoas alta astral, enfim isso é pq nao conheço ne, tenho certeza que será paixão a primeira vista, :).
    Quanto á terapia, todo mundo precisa, afinal de louco todo mundo tem um pouco né? Fica com Deus, beijos.
    To gostando da sua animação na RA o cyberdiet é legal?? Ja ouvi muito falar desse site, beijos.

  • 9. Lisa  |  março 28, 2008 às 5:50 am

    Olá!!! Passei pra conhecer o seu cantinho e adorei!
    Srte aí na sua RA e muito sucesso pra nós!!!
    bjssss


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts

 
