Emagreci!!!

abril 5, 2008 Cacau.Style

 

Minha plenna chegou!!! E o peso conferido como se deve é 87,400kg!! De volta ao menor peso do cyberdiet que ja completou um mês!!!!

 

87kg é o meu “triângulo das bermudas” – foi o  peso onde empaquei ano passado e só saí quando fiquei doente..rsrs Mas esse ano vai ser diferente e vou passar dele pra 86 e seguir descendo ladeira abaixo até a casa dos 70kg!!

 

Essa semana comecei a fazer uma coisa…. nas esteiras, bicicletas e transports, eu tenho que colocar meu peso, nível de esforco, e tempo. Semana passada meu peso era 88 e eu só colocava 87kg. E eis que estou com 87 kg. Essa semana vou passar a colocar 86kg…hehehe Vou assim, colocando sempre 1kg a menos. Se funciona? Nao sei. Mas atitude positiva é tudo na vida!

 

Beijos, um final de semana com muito chamego nesse friozinho, uma sopinha bem leve e muito beijo na boca que só faz bem e nao engorda! Está sozinha? Então saia com amigos, passe bons momentos com sua familia …não está a fim de sair? Leia um livro, tire o dia pra fazer um day spa em casa, ou simplesmente desfrute do prazer de nao fazer nada, apenas relaxar …. na melhor companhia que vc pode ter… VOCÊ MESMA!!

 

 

Entry Filed under: Sem-categoria

6 Comments Add your own

  • 1. JANAINA  |  abril 5, 2008 às 2:09 pm

    Oi cacau…
    Rumo aos 86kg.
    que tenho certeza conseguirá rapidinho. VC nãoé como essas menininhas desesperadas para emagrecer. Vc é madura,sabe que depende de vc e principalmente acredita em si mesma.
    Não tem erro está no papo os 86kg, 85kg e etc…
    Um beijo

  • 2. Clara  |  abril 5, 2008 às 4:04 pm

    Hum… Falta tão pouco pra vc sair dos 87…
    Força gatona, cê tá no caminho certo!
    Bjks

  • 3. Alaide  |  abril 30, 2008 às 11:33 pm

    Oi querida! meus parabéns!!! quero te pedir desculpa pois eu não tenho conseguido entrar no seu blog não abre no meu pc mais hoje descobri qual é o problema o end. eu digitei errado em breve vou consertar mil desculpas mais estou aqui torcendo muito pelo seu sucesso tenha um ótimo feriado bjs da lala.

  • 4. Euphemist  |  junho 19, 2008 às 3:14 am

    Somehow i missed the point. Probably lost in translation 🙂 Anyway … nice blog to visit.

    cheers, Euphemist.

  • 5. carol  |  outubro 18, 2008 às 8:32 pm

    nossa tenho uma amiga que tbm está lyutando contra a balança há muito tempo.vou falar de vc pra ela pra que ela,poosa se inspirar e continuar o seu processo de emagrecimento.muitop bem garota valeu pelo o estímulo a todos os gordinhose gordinhas que existem por aí

  • 6. AMANDA COSTA  |  maio 26, 2010 às 6:10 pm

    LEGAL SUA TRAGETÓRIA PARABÉNS PELA DESISÃO EU COMECEI AGORA E ESTOU BEM CONFIANTE EM CONSEGUIR, PASSO PELOS BLOGS PQ QUERO TER BASTANTE INSENTIVO E O SEU FOI MAIS UM Q ME INSENTIVOU BJINHOS E SE CUIDA…


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

abril 2008
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Most Recent Posts